Hey shine girls!

post-img

Hey shine girls!

Vamos falar de auto-estima? Quem nunca deixou de sair porque estava se sentindo mal com sua aparência? Ou comparou sua beleza com a de outro alguém através das redes sociais? Ou até mesmo deixou de se gostar porque estava ocupada demais com coisas externas?

Calma shine girl, sei que você já quis desistir de tudo, você não está sozinha. É normal termos dias ruins e auto estima baixa, mas isso é algo que deve ser trabalhado diariamente, você tem força para isso.

14 dicas de cuidados com si mesma:

1- Faça uma comida que você gosta.

2- Hidrate seu cabelo.

3- Arrume seu quarto.

4- Não deixe acumular coisas velhas e que você não usa mais.

5- Estude ( qualquer assunto que você queira ).

6- Trabalhe sua respiração ( esteja em um ambiente tranquilo, sentada com postura e respire bem fundo por alguns minutos ).

7- Não deixe que pessoas que estão em um dia ruim estrague o seu também ( não deixe a energia do outro te atingir ).

8- Tenha pensamentos positivos, de que o que quer que esteja passando irá melhorar.

9- Esteja sempre com planejamentos e metas.

10- Faça uma atividade física ( seja criativa, faça algo que goste, dance, pule uma corda, o importante é fazer, pode começar com 15 minutinhos em casa por dia ).

11- Faça um chá ou um chocolate quente e tome apreciando sua companhia.

12- Se abrace, se acolha, diga elogios para si mesma.

13- Não compare sua vida com a de ninguém ( cada um está no seu próprio tempo ” alguém se formou com 22 anos mas teve que esperar 5 anos para conseguir um emprego estável” ).

14- Limpe sempre sua mente , não deixe você mesma se sabotar com seus pensamentos.

Fiz um textinho para vocês se inspirarem, e é dai que vem o nome do site. GAROTAS QUE BRILHAM, entendam que a vida de vocês é única, e você tem um brilho que ninguém mais tem, pois ninguém é igual a você. Ignore os rótulos, brilhe garota e esqueça todo mal que vem de fora. Você é incrível!

É sobre você consigo mesmo, suas conquistas e seus projetos. Trabalhe seu amor próprio diariamente. Sua história é só sua, honre-a. Só você conhece sua dor e sua força, ignore os julgamentos. Você é único, não se compare. Acredite na sua intuição e compartilhe sua energia com quem merece. Você é luz, não a deixe apagar. Sua felicidade está dentro de você, ache e a sinta. Não deixe você para depois. O que você quer, você pode e você consegue, confie no seu potencial. Nada deve tirar sua visão de que você é a pessoa mais importante da sua vida.

Até logo shine girls, Mel.

Leave a reply

Message

Name

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)